terça-feira, 25 de outubro de 2016

marketing juridico

Entrevistador: Quantas pessoas trabalham no seu escritório?
Escritório 8: 12 pessoas.

autoresponder gratuito Entrevistador: Qual o seu cargo/função?
Escritório 8: Sou advogado sócio do escritório.

Entrevistador: Qual a importância do marketing para os escritórios de advocacia? Escritório 8: É importante para divulgação e para chamar a atenção das pessoas para o escritório.

vestido de noiva
pet shop
clinica de estetica
disk agua
fretes
Entrevistador: O Código de Ética da OAB e o Provimento 94/2000, que tratam do marketing dos Escritórios de Advocacia, favorecem em algum aspecto a conquista e fidelização de clientes?
Escritório 8: É importante a normatização e delimitação do que se pode e do que não se pode fazer quanto ao marketing dos escritórios, não se pode deixar “a Deus dará” se não a bagunça se estabelece.

Entrevistador: Qual a contribuição que esses podem dar para o fortalecimento do negócio?
Escritório 8: Acredito que a delimitação do que se pode fazer ajuda para que o advogado não se perca na realização do marketing.

Entrevistador: O seu escritório possui plano de marketing?
Escritório 8: Não possuímos, mas está em andamento o processo de estudo para a viabilização de um plano.
pagina lucrativa
pagina lucrativa funciona
pagina lucrativa e confiavel
www paginalucrativa com br

Entrevistador: Quais pessoas da empresa estão participando?
Escritório 8: Os donos.

Entrevistador: Quais são as estratégias de marketing (boca-a-boca, marketing de serviços, marketing de relacionamento, etc.) utilizadas pelo Escritório que você trabalha?
Escritório 8: Boca-a-boca e panfletos, cartões, por enquanto. Pretendemos divulgar de outras formas também.

Entrevistador: Quais são os meios utilizados para se realizar as estratégias traçadas no plano de marketing?
Escritório 8: Contato com as pessoas, com nossos clientes.

Entrevistador: Qual dessas estratégias você julga mais importante, e por que? Escritório 8: O boca-a-boca, porque a recomendação e confiança é o melhor marketing que podemos ter.

Entrevistador: Qual o perfil do responsável pela área de marketing do seu escritório?
Escritório 8: Criativo e inovador. Que tem um pensamento aberto parar o futuro.





Entrevistador: Com qual frequência são utilizadas as estratégias de marketing?
Escritório 8: Todo o tempo.



Escritório 9



Entrevistador: Quantas pessoas trabalham no seu escritório?
Escritório 9: Quatro.

Entrevistador: Qual o seu cargo/função?
Escritório 9: Advogado e dono.

Entrevistador: Qual a importância do marketing paraos escritórios de advocacia?
Escritório 9: É importante na captação de clientes e divulgação do trabalho.

Entrevistador: O Código de Ética da OAB e o Provimento 94/2000, que tratam do marketing dos Escritórios de Advocacia, favorecem em algum aspecto a conquista e fidelização de clientes?
Escritório 9: Sim, desde que aplicada de forma inteligente e sempre observando os princípios de ética.


Entrevistador: Qual a contribuição que esses podem dar para o fortalecimento do negócio?
Escritório 9: A captação de novos clientes, bem como a manutenção dos já existentes.

Entrevistador: O seu escritório possui plano de marketing?
Escritório 9: Sim.

Entrevistador: Como foi realizado o plano de marketing, quais pessoas da empresa participaram?
Escritório 9: O plano foi realizado através de pesquisas com os clientes, reuniões e testes. Todos os advogados participaram da realização do plano.

Entrevistador: Quais são as estratégias de marketing (boca-a-boca, marketing de serviços, marketing de relacionamento, etc.) utilizadas pelo Escritório que você trabalha?
Escritório 9: Boca-a-boca e marketing de serviços.

Entrevistador: Quais são os meios utilizados para se realizar as estratégias traçadas no plano de marketing?
Escritório 9: Convênio com associações de defesa do consumidor e parceria com outros escritórios.

Entrevistador: Qual dessas estratégias você julga mais importante, e por que? Escritório 9: Marketing de serviços, pois deu melhor resultado na captação de clientes para o nosso escritório. Um bom serviço é a melhor propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário